
O AMOR EM SI...
Manifesto-me o inteiro Amor
Ainda que metade sem flor
Ou da outra sem cor...
Antes dos nossos olhares
Dos nossos contemplares
Antes de tudo,
O nosso silêncio se fez preces
Amores cúmplices...
Manifesto-me o único e inexplicado Amor
Que ultrapassa fronteiras
Que diminui as distâncias com louvor
E faz o deserto de Flores...
Antes de tudo,
De nenhuma mais palavra
Do Amor que é tudo...
(...) Ao nosso amor além do nosso olhar...WESLEY CHARLES
Nenhum comentário:
Postar um comentário