Vou em busca do brilho do teu olhar...nas madrugadas como uma oração vou ao encontro do teu coração. Como um livro aberto... deixado na cabeceira da cama,
procuro tua alma entre os versos de um poesia... Teus beijos calados como uma rosa muda,
me declaro com a alma nua e pura... como uma flôr me abro...e de braços aberto num logo abraço, disfarçando os laços...desnudando a mente...Vou ao teu encontro por que acredito nas tuas escritas...nos tesouros guardados... nas palavras contidas... nos segredos das rimas... Vou ao teu destino pelo vento que sopra, fazendo-me voar como um pássaro a procura de um ninho...
te seguindo a cada passo... no compasso do teu coração, fazendo- me ouvir num canto...cantigas
de encantos onde rimas e versos selam como um beijo na arte de fazer canções...poesias... e pinturas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário