Toda filosofia é poesia vinda da alma, além da razão na busca única do Amor Maior

terça-feira, 21 de junho de 2011

ANJO DELIRANTE...



    Wesley Charles de Alencar Reis
 
                              
 

Olhe meu anjo em delírio
Sem nenhuma flor do campo
Nem a visão do lírio...
Tocada no hino do sonho...
 
Olhe meu anjo delirante
Tão na boemia errante
Tão no falar das beatas
Nas orações das jogatinas
 
Olhe meu anjo delirante
Declamando poesia
Expulsando santos do dia
Como um menino em rebeldia...
 
Olhe meu anjo delirante
Escondido na sua hipocrisia
Celebrado na sua eucaristia
No seu bem se vazia...
 
Olhe meu anjo delirante
Sem nenhuma fantasia
Nem certeza que se fazia
No teu olhar de rima e pia...
 
Olhe meu anjo delirante
No relento da sua cortina
Na ciência da sua menina
Na verdade que em si empina...
 
Olhe meu anjo delirante
Na loucura endiabrada da poesia
Na pintura de Maria Louca nostalgia
No resto de tinta de Paula, alegoria...
 
Olhe meu anjo delirante
Sonhando na canção de Fabrini
Delirando na rima do berrante
Caminhando no verso errante
Tocando na emoção...
  
Olhe meu anjo delirante
Em delírios
Em suplícios
E louvores do coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário