Toda filosofia é poesia vinda da alma, além da razão na busca única do Amor Maior

terça-feira, 21 de junho de 2011

ANJO MEU...
                    Wesley Charles de Alencar Reis


Dizem que meu anjo não é ILUMINISTA
Dizem que meu anjo não é RENASCENTISTA
Dizem...

Que ele não tem o rosto limpo
Que ele não é Olímpio...

Dizem que meu anjo não é BONITO
Dizem que meu anjo não é BENTO
Dizem...

Que ele não tem madeixas onduladas...
Que ele não tem auréolas iluminadas...

Dizem que meu anjo não é SAGRADO
Dizem que meu anjo não é ABENÇOADO...
Dizem...

Que ele não é mensageiro
Que ele não passa de passageiro...

Dizem tanto que já não importa
Do meu anjo...
Ele tem a cara feia
Coberto de pelo e ruga...

Dizem tanto que já não importa
Do meu anjo...

Ele é cheio de pena
Parece um pavão apenas...

Dizem tanto que já não importa
Do meu anjo...

Ele é todo sem jeito
Parece desfeito...

Dizem tanto que já não importa
Do meu anjo...

Ele é todo sem asa branca
Ele é todo cabeludo sem eira...
Dizem tanto que não importa
Do meu anjo pequeno...

Ele é todo rejeitado pelo mundo
Ele é na aparência tão nulo...

Meu anjo
Meu guia
Diviniza-me sem CORTINA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário