Toda filosofia é poesia vinda da alma, além da razão na busca única do Amor Maior

quinta-feira, 30 de junho de 2011

O GOSTO DE EVA



 O GOSTO DE EVA
                            
 
Beijar tua boca com gosto de rosa
Tão vermelha e gostosa
Tão sensual e poderosa
 
O gosto da maçã ainda na boca
Lembra-me da rosa sem roupa
Do meu olhar despido na oca...
 
Beijar tua boca com gosto de rosa
Sem espinho e tão perigosa
Tão vermelha e venenosa...
 
O gosto da Eva sem Adão
Faz a humanidade num pendão...
No caminho intenso da comoção...
 
Beijar tua boca com gosto de rosa
Tão amiga e amante formosa
Tão sensual e mulher carinhosa
 
O gosto de Eva no cheiro de Adão
Ferve na humana compaixão
Num tom amoroso do coração...
 
Oscular tua boca com gosto de rosa
Nos versos das Marias e das Rosas
Com tanto Amor sem pecado das flores
 
Com os espinhos
E pétalas das rosas...
                                Wesley Charles

Nenhum comentário:

Postar um comentário